2a Reunião sobre Regulamentação das CTs no CONAD

A CONFENACTparticipou da segunda reunião do Grupo de Trabalho do CONAD que está trabalhando texto para Regulamentação das CTs (Marco Regulatório). Estiveram representando a diretoria da CONFENACT, Célio Barbosa, presidente, Egon Schluter, secretário e Adalberto Calmon, vice presidente. Também esteve presente, P. Wellington Vieira, representando a FETEB.

A reunião teve a presença da Sra. Maria Aparecida Gugel do Ministério Público do Trabalho, visto que foi tratado da laborterapia, que ao lado da espiritualidade e Plano de Atendimento Individual – PIA é um dos assuntos polêmicos, considerando a legislação trabalhista.

Neste reunião foi revisado o rascunho da minuta elaborada na reunião passada. Ficou definido que serão feitas reuniões específicas para tratar de cada uma dos assuntos polêmicos, como Laborterapia, PIA e Articulação Rede SUAS/SUAS/SISNAD/RAPS. As reuniões temáticas do GT do CONAD, serão dias 27/05, 03/06 e 15/07. 

Foram recebidos de todo o Brasil 25 propostas/sugestões de textos para a regulamentação, que serão tabuladas e apresentadas na Audiência Pública que será realizada amanha (14/05/2014, as 17:00), antes da reunião do CONAD. Nesta reunião será apresentado a minuta de texto parcial da resolução já construído até esta 2a reunião e os encaminhamentos feitos.

 

Egon Schluter

Secretário da CONFENACT (Representante da Cruz Azul no Brasil). SAM_7807

 

Sobre Egon - Presidente CONFENACT

Presidente da CONFENACT, representando a Cruz Azul no Brasil.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para 2a Reunião sobre Regulamentação das CTs no CONAD

  1. Eu creio neste trabalho e no amor a ele dedicado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *